domingo, 21 de fevereiro de 2010

“Baby” é o novo clipe de Justin Bieber





O novo clipe de Justin Bieber foi gravado no começo do ano dentro do complexo da Universal em Orlando, e também em Los Angeles.
O rapper Ludacris faz participação especial na música e no clipe. E a menina que contracena com Justin é Jasmine Villegas. Sortuda ela, né?
O que vocês acharam? Conte pra gente!





Baby

Amor

Ohhhh ah (x2)Ohhhh ah (x2)
Ohhh woah ohhh ohOhhh woaaaah ohhh oh
You know you love meVocê sabe que me ama
I know you careEu sei que você se importa
You shout wheneverMe chame quando quer
And I'll be thereE eu estarei lá
You want my loveVocê quer meu amor
You want my heartVocê quer meu coração
And we will never ever ever be apartE nós nunca nunca nunca estaremos separados
Are we an item?Somos um item?
Girl, quit playin'Menina, saia jogando
We're just friendsNós somos apenas amigos
Or are we sayingOu nós estamos dizendo
So there's another onePortanto, há uma outra
Looks right into my eyesOlhando dentro dos meus olhos
My first love with my heart for the first time,Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez,
And I was likee eu estava tipo
(CHORUS)(Refrão)
Baby baby baby NoooAmor amor amor Não
My baby baby baby NoooMeu amor amor amor não
My baby baby baby NoooMeu amor amor amor não
I thought you'd always be mine, mineEu achei que você sempre seria minha
Baby baby baby NoooAmor amor amor Não
My baby baby baby NoooMeu amor amor amor não
My baby baby baby NoooMeu amor amor amor não
I thought you'd always be mine, oh ohEu achei que você sempre seria minha, oh oh
For you I would 've done whateverPara você eu tenho feito o que quer
Another chance and we, we get togetherOutra chance e nós, ficamos juntos
And wanna play it coolE queira jogá-lo limpo
For those of youpara aqueles de você
I'll buy you anythingEu te comprarei qualquer coisa
I'll buy you anywhereEu te comprarei qualquer lugar
You wantedQue você quiser
Beaches, can you fix mePraias, você pode me consertar
Shake me till' you wake meMe chacoalhe até você me acordar desse sonho ruim
From this bad dream
I'm going down down dooown
(CHORUS)Estou indo pra baixo, baixo, baixo
Baby baby baby Nooo
My baby baby baby Nooo
My baby baby baby Nooo
I thought you'd always be mine, girl
Baby baby baby Nooo(Refrão)
My baby baby baby NoooAmor amor amor Não
My baby baby baby NoooMeu amor amor amor não
I thought you'd always be mineMeu amor amor amor não
Eu achei que você sempre seria minha, garota
You can give me all your loveAmor amor amor Não
But sometimes it won't be enoughMeu amor amor amor não
Everybody told me this day would comeMeu amor amor amor não
Now I'm all goneEu achei que você sempre seria minha
You can give me all your loveVocê pode dar-me todo seu amor
But sometimes it won't be enoughMas às vezes não será suficiente
Everybody told me this day would comeTodos me disseram que esse dia chegaria
Agora eu estou sem esperança
And I was likeVocê pode dar-me todo seu amor
Baby baby baby NoooMas às vezes não será suficiente
My baby baby baby NoooTodos me disseram que esse dia chegaria
My baby baby baby Nooo
I thought you'd always be mine, mine
Yeah, yeah, yeah (x5)E eu estava tipo:
Amor amor amor Não
Meu amor amor amor não
Meu amor amor amor não
Eu achei que você sempre seria minha, minha
Now I'm all yours, yours, yours ohhhYeah, yeah, yeah (x5)
I'm yours
Agora eu sou todo seu, seu, seu ohhh
Eu sou seu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading