sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Seria feliz com ela?


Estava no ônibus, sentado em um dos últimos bancos, quando uma garota entrou. Não sei se ela era tão bonita quanto me pareceu naquele momento. Acho que tive essa impressão porque ela usava cabelo chanel. Não tem explicação o encantamento que me desperta uma mulher com cabelo chanel. Ao passar pela catraca, ela olhou rapidamente na minha direção, baixou o olhar, fez cara de incomodada e andou até se sentar bem no banco à minha frente. 

Mexeu nos cabelos, fingiu que olhava para fora deixando escapar um olhar para trás, parecia ter gostado da maneira como eu a olhei enquanto entrava. Continuei fixo nos cabelos dela, imaginando quantos anos teria, onde morava, será que era feliz? 

Desceu alguns pontos depois. Antes de pisar no primeiro degrau para sair ela parou os olhos no meu e sorriu discretamente. E através da janela ainda nos vimos pela última vez. Imaginei se poderia ser feliz com ela. Um dia ela certamente deixaria de usar aquele chanel...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading