sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estilo de Estrela: Alexa Chung


Super difícil definir com uma palavra o estilo da Alexa Chung! A ex-apresentadora britânica aparece um dia retrô, no outro básica, no outro rock... mas sempre elegante e cheia de informação fashion!

Muito jeans, estampas clássicas (como listras e bolinhas) e cores neutras entram nas suas sobreposições. E sempre com uma ótima escolha de sapatos!



Jeans: Alexa Chung quebra a monotonia da calça skinny com coletinhos e acessórios acertados (como o colar e os sapatos tipo mary-jane, com plataforma). Short jeans com bota de cano alto é um look clássico para os festivais de música no verão. E olha que linda a Alexa de camisa jeans, o hit fashion do momento!

estilo de estrela: Alexa Chung

Listras: elas nunca saíram de moda, mas ultimamente estão muito em alta. O look com sobreposição de casacos, bolsa rosa e sapato oxford de salto é simplesmente perfeito! Aliás, a camiseta listrada é a nova camiseta básica, e é o par ideal do seu jeans!

estilo de estrela: Alexa Chung

Xadrez: camisas e casacos em xadrez fazem os looks da Alexa ficarem descontraídos e elegantes ao mesmo tempo. No inverno, deixe seu look mais moderno e quentinho usando uma camisa xadrez sob o casaco, como na primeira foto. E experimente substituir o seu casaquinho ou moletom por uma camisa xadrez de flanela: um jeito simples de atualizar a tendência!

estilo de estrela: Alexa Chung

Bolinhas: ou pois (do francês, pronuncia-se poá), dão um toque retrô no visual da Alexa. A gente adora a saia de cintura alta e a meia-calça (na última foto)! Reparem como a gravatinha do penúltimo look deixa um visual que seria super básico bem mais interessante...


estilo de estrela: Alexa Chung
Retrô: por falar em retrô, deu pra ver que a Alexa adora um brechó, né? Ela semrpe aparece com alguma peça vintage, de preferência peças com referência aos anos 60 e 70. Para atualizar o look, ela escolhe sapatos modernos, como ankle boots pesadas, e jaqueta de couro.

estilo de estrela: Alexa Chung

Nude: se camiseta listrada é a nova camiseta básica, nude é o novo branco! As peças em tons nude são super femininas, e a Alexa contrapõe com o preto para dar peso e contraste ao look. O vestido rendado da última foto, em formato trapézio, é maravilhoso! E olha só que lindas as sapatilhas de estrelas douradas!

estilo de estrela: Alexa Chung

Saia godê: uma das peças favoritas da Alexa é essa saia rodada, com cintura alta e comprimento mini. Alonga as pernas e realça a citnura, além de ser super feminina! Experimente com uma camiseta de banda mais folgadinha (e dobre as manguinhas como ela fez) com sapatilhas. Fica fofo! Com casaquinho e sapatos de salto mais pesados (botas e plataformas), a saia godê faz looks super chics pros dias mais friozinhos.

estilo de estrela: Alexa Chung

Sapatos: eles são praticamente a peça-chave da maioria dos looks da Alexa. Prova de que uma escolha acertada de sapato faz TODA a diferença! Sandálias abotinadas, saltos meia-pata, plataformas, oxfords (com e sem salto), ankle boots e sapatilhas fazem os looks da Alexa fugirem do óbvio. Na primeira foto, a sandália com meia deixa os pés quentinhos e o visual mais fashion. E a ankle boot da terceira foto também vem com meinha soquete: fica a dica!

estilo de estrela: Alexa Chung

Tapete vermelho: Alexa Chung ama minivestidos! Principalmente se eles foram tomara-que-caia. Mesmo no frio, ela sobrepõe com uma blusa de manga comprida por baixo e arrasa! Ela também capricha nos acessórios: reparem na bolsa de gatinho do terceiro look. Ficou divertido e fofo, a cara dela!

estilo de estrela: Alexa ChungBeleza: naturalmente linda, Alexa usa pouca maquiagem: delineador nos olhos e blush são seus básicos do dia-a-dia. E veja como um bom corte de cabelo faz toda a diferença: na última foto, com mechas californianas e um corte mais curto e desconectado, ela parece bem mais moderna que na primeira foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading