quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Para cair na folia

Se você faz parte das fãs de carnaval que, apesar da proximidade, ainda não sabem com que visual cair na folia, não se preocupe. O hairstylist Denylson Azevedo apresenta quatro looks para fazer bonito no bloco ou no salão. E o melhor: são super fáceis de copiar. Escolha o que mais combina com seu estilo e divirta-se! 




Look Melindrosa:
Se o seu cabelo é comprido, não tem problema. Ele se transforma em chanel com um simples truque. “Depois de escovar, é só prender as mechas de forma aleatória com grampos para deixar o penteado bem preso. Use uma pomada suave para dar acabamento e spray de fixação forte para garantir o resultado”, explica Denylson. Para complementar, abuse dos acessórios. Podem ser fitas de cetim, elásticos de lurex com apliques de penas, pedras, broches antigos. “Para a maquiagem use tons de azul nos olhos para recriar um certo romantismo da época e dar contraste e sensualidade, nos lábios um tom clássico de marrom”, completa o especialista.




Look Índia:
As donas de longas madeixas precisam apenas fazer as trancinhas como desejar. Já quem tem cabelo curto irá precisar de um aplique. “Em primeiro lugar, divida uma risca no meio da cabeça e faça um coque curto atrás. Depois, prenda com grampos a trança falsa que você pode comprar em lojas de fantasia ou em casas especializadas em perucas e que custam, em média, R$ 5,00”, diz o hairstylist.  Os acessórios podem ser fios de couro da sua cor preferida ou trancinhas de tecido, amarre no meio da testa e aplique algumas penas na parte de trás da cabeça. A maquiagem é leve, com rímel e gloss. “Na pintura no rosto use e abuse das formas, faça riscos, círculos, triângulos com maquiagem de palhaço. Lembre-se, é carnaval, hora de se divertir!”, sugere Denylson.



Look Espanhola:
“Faça um coque no alto da cabeça, o mais alto que você conseguir, para deixar o penteado ainda mais divertido, envolva o coque com uma trança falsa da cor que você quiser, para criar a atmosfera espanhola use uma flor bem grande, de preferência vermelha, com brilhos e penas”, ensina o cabeleireiro. A maquiagem deve ser feita com tons coloridos, como amarelo, azul, verde, roxo e use máscara de cílios nos inferiores e superiores. “Delineie as sobrancelhas, use blush marcado e lábios vermelhos e brilhantes com gloss que contém purpurina”, continua Denylson. “Para quem tem cabelo curto mas está a fim de fazer a espanhola, puxe uma das laterais do cabelo para trás e prenda com grampos para dar acabamento. Use várias flores de diversos tamanhos”, conclui.


Look Moderninha:
Esta é a mais fácil das opções apresentadas pelo hairstylist. Basta prender o cabelo num rabo-de-cavalo alto, de um jeito descompromissado e com bastante textura. “Pomada seca ajuda a texturizar os fios”, ensina. A máscara fica a seu critério e a make flúor é tendência deste verão. “Brinque com diversos tons como: pink, amarelo, verde e roxo. Os lábios ultra vibrantes deixam o visual mais divertido e ao mesmo tempo moderno”, comenta Denylson.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading