terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Preste atenção: o estilo da Ke$ha!

A americana Ke$ha já fez todo mundo prestar atenção no seu hit “Tik Tok”, e não poderia ser diferente com o seu estilo: ame ou odeie, a verdade é que os looks da cantora de 22 anos não passam despercebidos!
http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/k1841.jpg



Logo de cara, já dá para notar que a Ke$ha ama um brilho: seja na meia-calça de lurex, no casaco de paetês ou em estampas, ele está sempre presente. A cantora combina t-shirts com hot pants (esse shortinho tipo maiô que virou moda com a Lady Gaga) e também com botas bem pesadas, tipo coturno ou over-the-knee (acima do joelho).

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/k1842.jpg
Casacos de pele e leggings são outras de suas peças favoritas. Com um estilo super influenciado pela moda hip hop (vem daí o brilho, as peles…), ela também conta com elementos rockinho como couro e sandálias abotinadas para compor suas produções, sem esquecer o toque glam dos paetês. Essa mistura – e as várias sobreposições que ela faz – já rendeu o nome trash glam para definir seu estilo.



http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/k1843.jpg
A meia-calça rendada aparece em diversas produções – mas, na versão da Ke$ha, não tem nada de romântica! Combinada com shorts, botinhas pesadas e camisetas de bandas, ela completa produções com uma pegada punk rock – característica ainda mais forte no look com a meia-calça rasgada.




http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/k1844.jpg
Ao optar por saias e vestidos, Ke$ha aposta na combinação preto + dourado: super glam, ele aparece na jaqueta, em acessórios ou mesmo no look inteiro.

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/k1845.jpg
No dia-a-dia a cantora também não abre mão de muitas sobreposições e, mesmo em uma produção mais básica, não fica sem um detalhe mais fashion como as tachinhas dessa botinha que ela ama!
make da Ke$ha também já deu o que falar: glitter e sombra bem forte fazem parte não só da produção para o show, mas também dos looks de quando a cantora vai pra balada. Uma versão mais light é o glitter aplicado sem borrar, combinado com sombra cremosa prateada.

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/m1847.jpg
Ke$ha geralmente usa o cabelo nesse estilo “acabei de acordar”, bem bagunçado e com volume: combina com a fama de causadora que ela adora!
Gostaram do estilo da Ke$ha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading