domingo, 21 de fevereiro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Dá um frio na barriga só de imaginar que alguma primeira vez esteja para acontecer. Há quase três anos a Liliane de Lucena, editora da todateen, me convidou para escrever uma coluna mostrando um pouco a visão masculina sobre os temas da revista. Aceitei na hora, mas com um frio na barriga. Afinal, como seria escrever para garotas? E se elas pensassem que não tem nada a ver um garoto escrever para garotas? Algum garoto poderia ler e me achar um traíra por mostrar que também nos sentimos inseguros na paquera e no amor? 

Agora inauguro esse novo espaço, com um frio na barriga e uma vontade enorme de trocar ideias, aprender com vocês e contar mais um pouco sobre o universo dos garotos, que muitas vezes parece um enigma. Mas não é. Aliás, para nós garotos, o mundo feminino também parece um mistério que nunca vamos desvendar por completo. Tenho quatro irmãs e até hoje não compreendo boa parte do que passa na cabeça delas.

Por que as garotas vão juntas ao banheiro? Por que não podemos saber o que vocês carregam dentro da bolsa? (Abro minha mochila numa boa para qualquer um ver!). Por que mesmo uma garota que tem namorado quer sair para algum lugar que “tenha movimento”? Por que somos nós que devemos ligar no dia seguinte? São muitas as perguntas que eu espero que vocês me ajudem a responder. E prometo tentar diminuir as dúvidas de vocês sobre os garotos. Ah, o frio passou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading