quinta-feira, 18 de março de 2010

A COLA



O diretor chamou o pai do Joãozinho a escola e disse:
- Queira me desculpar, senhor, mas seu filho Joãozinho cola nas provas.
- Meu filho? Impossível!
- Eu tenho como prova-lo. Aqui está um teste de História do seu filho Joãozinho e outro do colega dele, Henrique. Vamos a primeira questão: - "Quem veio depois de Napoleão?" - Henrique respondeu: - "Luis XVII", e Joãozinho respondeu: "Luis XVII".
- Mas foi Luis XVIII!
- Eu sei. Vamos então a segunda pergunta: "Onde Napoleão conseguiu sua maior vitória?" - Henrique respondeu: "Waterloo", e Joãozinho respondeu: "Waterloo".
- Olha, meu senhor, isto não prova nada...
- Tudo bem. Vamos então a última questão: "Onde Napoleão morreu?"
Henrique respondeu: "Não sei", e Joãozinho respondeu: "Nem eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading