sábado, 27 de março de 2010



A franja está de volta! Cheias e na altura das sobrancelhas, a franja é uma ótima opção pra quem quer mudar o visual e não tem coragem de cortar o cabelo todo. Além de dar uma modernizada, a franja pode ajudar a emoldurar o rosto e trazer um charme todo diferente para o seu look.
FranjasNicole Richie, Vanessa Hudgens e Katy Perry: Franjonas
Pode ser mais de ladinho como a da Vanessa Hudgens ou bem no estilo Pin Up como a da Katy Perry. A franja tem o poder de transoformar aquele visual “feijão com arroz” do cabelão e pode dar um verdadeiro brilho no seu estilo.
FranjasLoiras também podem: Rachel Bilson, Kate Moss e Carolina Dieckmann não abrem mão!
Quem tem luzes, reflexos ou luzes californianas também pode aderir ao corte. Fica lindo! Recentemente a atriz Carolina Dieckmann pintou os fios de castanho para interpretar uma nova personagem na TV, mas manteve a franja.
FranjasChristina Ricci, Aline Moraes e Danielle Suzuki: O truque da franja maior
Mas aí vem um medinho na hora de cortar né? E se a franja não ficar do jeito que eu queria? Ou então se eu não tenho tanto cabelo pra deixar uma franja assim, cheinha? O truque é saber pedir na hora de cortar!
1 - Vá a um bom salão e se você acha que sua franja não é tão cheia, peça para que o profissional comece a cortar do meio da cabeça até a testa. Assim a franja começa antes e dá a impressão de que é mais cheia, assim como a da franja da atriz Christina Ricci na foto acima.
2 - Para escovar, nada de levantar os fios com a escova. A dica é secar com o bocal do secador bem perto, mas sem escova!!!!! Vá arrumando com os dedos e seque com os fios bem molhados. Assim ele não arma e fica super natural!
3 - Se você tem rodamoinhos na parte da frente da cabeça, o jeito é apelar para escova progressiva, inteligente ou outros tipos de alisamento. A modernidade está aí pra nos ajudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading