sábado, 20 de março de 2010

Perguntas Frequentes !

Gente um recadinho :
Garotas, a partir de hoje vou postar algumas perguntas frequentes de garotas que querem ser entendidas ok ?
Entre e veja pode ser  sua duvida tbm girl !

“Meu pai leu o histórico das minhas conversas pelo MSN”


“Estou saindo com menino há um tempo e conversamos sempre pelo MSN. Nos nossos papos falamos sobre coisas particulares, como o que já fizemos e o que ainda gostaríamos de fazer. O problema é que as conversas ficaram gravadas no meu pc e meu pai acabou lendo. Agora estou me sentindo péssima e não sei o que fazer!”

Mariany, 17

Menina, que saia justa! Realmente é de ficar com vergonha, mas você tem que entender que não fez nada de errado. Quem errou foi seu pai, que invadiu sua privacidade lendo suas conversas, não é mesmo? Agora, se ele vem te perturbando com as coisas que leu, o jeito é conversar com ele e esclarecer que você não é mais uma criança, que gosta do seu namorado e que sua relação tem intimidades como qualquer outra. Já se ele não tocar mais no assunto, é só abafar o caso. Ah, e não se esqueça de apagar os históricos ou salvá-los em um lugar bem escondido, ok? Boa sorte!

“Acho que meu namorado está mentindo pra mim”


“Eu amo meu namorado, mas estou desconfiada que ele está mentindo pra mim. Ele pede o MSN de outras meninas por depoimento no Orkut e ainda me fala que são só amigas e que ele é assim fofo com todo mundo. O que eu faço?”

Maryanne, 15

Olha, Mary, não adianta você ficar encanando muito com essa história, afinal se o seu namorado é um fofo por natureza você vai ter mesmo que se acostumar com o jeito dele, se quiser continuar o namoro. Mas, na dúvida, é bom ficar de olho porque o comportamento do gato é bem estranho...


“Dei um fora no garoto, mas agora estou a fim”


“Dei vários foras em um garoto que era apaixonado por mim. Só que agora ele está atrás de outra menina e eu estou morrendo de ciúmes. Eu ainda acho que ele gosta de mim, mas outras sinto que não, só sei que estou apaixonada. O que eu faço?”

Julia, 13

Ju, sabe aquele ditado “só dá valor quando perde”? É exatamente isso que está acontecendo com você! Mas calma, não é o fim do mundo! Você deu mancada com o gato, mas se ele já sentiu alguma coisa por você é bem mais fácil tentar uma reaproximação. Primeiro tente uma relação de “amizade” e aos poucos jogue todo seu charme. Dê a entender que está arrependida e superafim de ficar com ele. Estou torcendo por você!


"Como eu faço para ficar linda?"


“Como faço para ficar linda? Eu sou meio gorda, tenho sobrancelhas grandes, uso roupas sem graça e sou meio infantil!” 

Márcia, 13

Olha, Márcia, antes de querer se tornar uma Gisele Bündchen você precisa aprender a se valorizar mais. Você percebeu como é sua auto-definição? Do jeito que você fala parece que não tem qualidade nenhuma! Reflita um pouco e veja quais são seus pontos fortes, por exemplo, um sorriso bonito, é inteligente, simpática... Primeiro procure ressaltar essas qualidades e depois tente mudar o que te incomoda, temos várias dicas de moda e beleza que vão ajudar você a dar um up no visual. Mas lembre-se que cada pessoa tem o seu estilo e são as diferenças que nos tornam mais interessantes! Boa sorte, tá?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading