terça-feira, 23 de março de 2010

O glamour dos anos 80 voltou com tudo e agora, chegou a vez da moda evoluir no tempo e passar para o rock dos anos 90. O uso do couro, roupas xadrez, botas e aqueles jeans lavado irão se aliar aos oitentistas. O resultado dessa tendência será o Hot Bikers: um visual inspirado no universo dos motoqueiros estilizado com toques de metal.



Camisetas estampadas, aplicações de tachinhas nas peças, leggings e aquele jeans lavado, que chamamos de acid-washed jeans, são grandes apostas. Naquela época, a sensualidade da silhueta marcada era a vibe. Os maxicolares ganham a vez com as correntes. As jaquetas e os coletes vão ganhar detalhes de zíperes e botões metalizados. As estampas de bicho voltam com tudo. Invista nas leggings, tops e coletes de pele. 

O toque flúor dará lugar a tons mais sóbrios e apagados. No entanto, ainda temos chance de investir no colorido! A mistura do néon com o preto fica superchique, e você ainda pode usar e abusar dos tons metalizados.

Faça você mesma! Vale pregar tachas, bordar paetês e estilizar tudo o que você já tem. Invista nas correntes e tudo o que produzir um efeito heavy metal ao seu look. E confira no Vitrine as peças que irão dominar a estação.


Um comentário:

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading