quinta-feira, 25 de março de 2010

Perguntas Frequentes ! (semanais :D )


“Gosto de um menino e pedi para ficar com ele, só que ele recusou. No entanto, quem me paquera é o irmão dele, que também é lindo. O único problema é que eu não consigo esquecê-lo. O que eu faço?"Izabela, 13

Vixe, Iza, não é só porque eles são irmãos que você não deve tomar cuidado, afinal, isso pode virar uma confusão só. Não vale a pena ficar com um sabendo que gosta do outro. Isso não funciona. Mas dê a chance ao seu coraçãozinho de gostar de quem te merece. Boa sorte!

"Acabei de terminar um garoto, já posso ficar com outro?"

“Estou a fim de um garoto e ele pediu para ficar comigo, mas como eu acabei de terminar um namoro, penso que seja estranho eu sair com outro tão rápido. O que eu faço?” 
Silmara, 18

Partindo do pressuposto que você está livre e desimpedida, Sil, não há nada de errado em sair com outro garoto. Mas se a sua consciência pesa ao pensar que está muito cedo para isso, pense bem se vale a pena ou não perder o carinha que você gosta apenas pelo medo do que os outros vão pensar.

"Namoro pela internet, só que não nos falamos há um tempinho..."

“Conheci meu namorado pela internet e ele mora em outra cidade. Nós conversamos todos os dias, só que agora ele está sem internet e não nos falamos há um tempinho. Será que eu devo mesmo continuar com esse namoro?” 
Jhessyca, 19

Ué, mas você gosta ou não dele? Jhess, ficar sem falar com o gato enquanto está sem internet não é motivo para terminar um namoro. Mas se esse tempinho esfriou a relação, então vale a pena pensar melhor. Para decidir, primeiro avalie os seus sentimentos! Boa sorte!

"Ele pediu para ficar comigo, mas não apareceu no dia"

“Estou interessada em um garoto que até já pediu pra ficar comigo. O problema é que no dia ele não apareceu e eu não sei se devo dar outra chance a ele. E aí?” 
Juliana, 15

Que legal, hein, Ju, o menino pede para ficar e não vai. Claro que isso foi um ponto negativo que ele ganhou de graça, mas se aconteceu por algum problema e ele ainda se mostra interessado, por que não dar uma chance ao gatinho? Claro, se faça de difícil um pouco, só para ele pensar duas vezes antes de dar outro cano em você.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading