quinta-feira, 18 de março de 2010

"Starstruck", novo filme da Disney, estreia dia 18

Música, romance e um gato ma-ra-vi-lho-so! Tudo o que uma garota quer ver no próximo filme do Disney Channel. A estrela da vez será Sterling Knight, que irá protagonizar o filme Starstruck: meu namorado é uma superestrela.
Starstruck


A estreia será no dia 18, às 20h, na Disney Channel e terá o fofo deSunny, entre estrelas fazendo par romântico com Danielle Campbell. A história começa quando Jéssica (Danielle), uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, se choca, literalmente, com uma estrela pop de Hollywood, Christopher Wilde (Sterling). Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando eles finalmente voltam para casa e o astro teen se nega a assumir o namoro publicamente.

Starstruck
Produzido pela mesma franquia de High School Musical 2 e Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, o novo longa promete arrasar na telinha com uma trilha sonora de tirar o fôlego. Confira na seção Extra Gatos o clipe oficial do tema de Starstruck, cantado por Sterling Knigh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading