quarta-feira, 14 de abril de 2010

Decida: O que eu faço?

Oi!
Eu vou contar nesse post uma briga que aconteceu entre mim (Carol) e a Malu:
Tudo começou nesta sexta-feira (9 de abril) quando ela marcou um cinema com a Ci e a Jooh sem me
convidar.
Já na segunda-feira (12) ela veio me pedir o meu pen-drive emprestado mas eu sabia que ela tinha um
então disse não. No memo dia eu passei o 2°intervalo só eu e a Jooh para explicar à ela um exercício de
geometria e depois aparece a Malu com um bilhete xingando eu e a Jooh de alguns palavrões.
Hoje ela virou e falou assim pra mim: "Morra Carol!". E tem mais, ela aparece chorando e falando que ela
me xingou apena porque eu disse não à emprestar à ela, sendo que é mentira porque ela já estava m excluindo.

Vote no enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading