segunda-feira, 26 de abril de 2010

JB: Por que só agora?

 Deixe-me adivinhar. Quem aqui gosta do Justin Bieber levanta a mão! Milhares de mãos e pés devem estar sendo levantados nesse momento. Outra: quem aqui só ouviu falar do Justin esse ano? Aí está, muitas fãs tem vergonha de adimitir, mas é verdade, pelo menos 3/4 das fãs do Justin só ouviram falar dele ou esse ano ou quando estava perto do Ano Novo. Mas então, por que só agora, depois de 3 anos, ele consegue se tornar o "queridinho" do momento?

 A primeira coisa que vem à minha cabeça é a publicidade. Me lembro de estar lendo uma revista em casa e ter comentado sobre ele, também avisou que ele estava perto de se tornar o próximo "Jonas Brothers" mas não liguei, smplismente ignorei.

Um pouco depois, eu estava falando no MSN com uma amiga minha e ela passou para mim o clipe "One Time" dele, por curiosidade, assisti. Depois de falar algo assim para ela "Ah! Eu sei quem ele é! É um garoto chamado Justin Bieber!" e sabe o que ela respondeu? Ela respondeu assim "Nossa! Eu nunca soube o nome dele!", ou seja, ela adorava a música mas não sabia de quem era.

 Mas por que será que ela não sabia o nome dele? Isso foi, se não me engano, no ano passado (ou talvez retrasado) e mesmo assim com 2 anos (ou 3) tentando obter a fama ainda não tinha conquistado defnitivamente? Eu sei, algumas coisas demoram demais para chegar ao Brasil mas ela (minha amiga) já sabia da existencia dele.

PS: Se tiver alguma sugestão, contate-nos.

Rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading