sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tem medo de beijar mal?



"Eu tenho 15 anos e sei que nessa idade muitas meninas já têm experiências maiores do que beijo. Mesmo pensando assim, eu não consigo ficar com nenhum garoto por causa do medo de beijar mal. O que eu faço? Me ajudem!”
Fabiana, 16

Fabi, se o seu medo é o que te impede, mande-o embora de vez! No site da todateen temos diversas dicas para você não fazer feio no primeiro beijo. Desencane e curta o momento!

“Meu namoro já não é a mesma coisa”

“Namoro há 7 meses, mas já não é mais a mesma coisa. Às vezes sinto vontade de conhecer outros meninos e até de ficar com eles. Atualmente me sinto atraída por um garoto da minha sala, que eu sei que não é santo. Preciso terminar meu namoro, mas não sei como. O que eu faço?” 
Bianca, 15

Bia, se você quer terminar o namoro, o primeiro passo é ser sincera. Abra o jogo com o seu atual e diga que não está rolando mais a mesma coisa. Afinal, o coração dá sinais e ninguém precisa ficar com uma pessoa de quem não gosta. Coragem, amiga!

“Ele já tem namorada”

“Eu me interessei por um menino, só que ele tem namorada. No entanto, essa garota ficava com o meu ex quando eu ainda namorava com ele. Eu não sei o que fazer, porque estou gostando de verdade desse garoto. Devo tomar iniciativa ou não?”
Waleska, 20

Wal, que troca de casais, hein? Você não perguntou para a menina se ela está a fim de voltar com o seu ex para você ficar com o dela? Heheh... Mas brincadeiras à parte, é difícil investir em um garoto que já tem namorada, a não ser que ele dê alguma pista de que largaria a atual para ficar com você. Mostre a ele que está a fim e torça para você ser a escolhida! Boa sorte!

“Ele não toma a iniciativa!”

“Eu gosto de um garoto e ele também gosta de mim, mas ele não me pede em namoro e nem consigo pedir para ele, porque sou muito tímida. Minhas amigas dizem pra eu tomar a iniciativa, mas é muito difícil! O que eu devo fazer?”
Jenyffer, 15

Jeny, é legal tomar a iniciativa! Mas se você está com dificuldade para isso, já pensou em pedir um help para as suas amigas? Elas podem dar um toque no garoto, dar umas indiretas sobre o que você espera... Mas se nem assim funcionar pra ele tomar alguma atitude, dispense os tabus e comecem a namorar sem ninguém pedir mesmo! Depois do primeiro beijo, é só deixar rolar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading