domingo, 2 de maio de 2010

Horóspoco Maio 2010



Virgem:
Neste mês você deve ter alguma dificuldade na escola, mas a virgiana será determinada suficiente para superar e conseguir grandes elogios se quiser. Você estará mais gentil pensando nos outros. Procure ajudar seus pais, dê bons conselhos às amigas e faça boas ações.
DICA: Procure descançar e comer coisas saudáveis.



Touro:
Vai ter ótimas idéias neste mês, coloque-as em prática mesmo que tenha um pouco de medo. Estará também mais confiante para apresentar trabalhos e falar sobre muitos assuntos abertamente e por isso poderá fazer novas amizades.
DICA: Pense duas vezes sobre o que aquilo estiver trazendo para o futuro.


Escorpião:
Voce não vai ligar para que os outros estão pensando. A palavra que define você este mês é liberdade. Você só vai querer se dvertir sm querer pensar os outros. Saiba se divertir sem os amigos e passe mais tempo com a família.
DICA: Seja mais você, e cuidado para deixar esse "não vou pensar nos outros" ir longe demais se não pode perder amizades.



Peixes:
Você irá passar mais tempo com a família este mês. Aproveite o mês para esclarecerdúvidas e briguinhas que a incomodam com seus pais. Já com os amigos, você deve ser o centro das atenções pois estará muito feliz mas não abuse do ânimo. Você estará aberta para mudanças, não tenha medo de fazer o que deseja.
DICA: Você será exagerada nos estudos por isso dê um tempo para descansar.  



Aquário:
Você precisará aceitar mais a auda das pessoas. Novas amizades irão surgir aonde for. Uma delas pode virar seu melhor amigo. Algum de seus desejos deve se realizar. Aproveite para lembrar do que quer e correr atrás.
DICA: Por mais que pareça que você vai conseguir fazer tudo sozinha, aceite a ajuda dos outros porque pode ser que você não consiga.



Áries:
Este mês reservamuita coisa boa à você, tipo lembrancinhas e presentes inesperados. Notas melhores e boas notícias dos amigos irão surgir.
DICA: Cuidado com as mudaças de comportamento. Se quiser mais liberdade tem que ficar atenta ao que faz e ao que diz.


Gêmeos:
Comunicativa,charmosa,simpática, talentosa, distraída, espontânea e imapaciente. Ela se adapta a novas situações e sempre está atrás de desafios e coisas pra fazer,não gosta de rotina, gosta de estar com os amigos e não liga para os problemas.
Adora: viajar, bater papo com as amigas, conhecer pessoas novas.
Odeia: fazer a mesma coisa todo dia ou quando não tem nada para fazer.
Famosos: Di Ferrero, Gêmeas Olsen, reinaldo Zarvace Peche, Colbie Caillat, Ivete Sangalo.



Sagirtário:
O mês será muito agitado.Seu interesse é fazer coisas novas. Seja, mais calma e paciente para não ir além dos seus limites pois sairá muito. Evite discuções e promeças para não ser cobrada mais tarde.
DICA:  Vão surgir várias exigências seja na escola ou em casa então se organize e estude bastante.




Libra:
Quentinha e pensativa: é como você estará neste mês. É uma ótima época para mudanças, reencontrar amigos e passar momentos divertidos juntos.
DICA: Algumas coisas a deixarão triste mas é como dizem: "Bola pra frente!" pois tudo tem um motivo.



Leão:

Boas notícias: o mês será maravilhoso! Você terá muita energia e estará muito feliz. Bons momentos com a família e amigos estão prometidos para este mês.
DICA: Você terá muita popularidade mas tome cuidado com aqueles apenas interesseiros. Conte seus segredos apenas para as amigas que você confia.



Capricórnio:
É este O Mês: você quer fazer de tudo! Vá com calma, amiga. Na escola haverá muitas exigências mas descanse para suas notas não cairem. Uma coisa será boa: na família só haverá diversão! Este mês os seus pai e amigos devem te dar mais atenção.
DICA: Faça uma coisa de cada vez. O tempo precisa de tempo.



Câncer:
Você precisa se mais independente! Sua felicidade não está apenas na família e nos amigos. Faça coisas tipo assistir um filme. Poderá haver mudanças.
DICA: Esteja preparada para discussões e tenha mais calma e controle da ansiedade. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading