quarta-feira, 19 de maio de 2010

“Minha amiga vive jogando um xaveco pra cima do meu namorado”

“Eu tenho uma 'amiga' que vive jogando um xaveco pra cima do meu namorado. Eu não sei o que fazer quando isso acontece, mas ela é muito cara de pau. E agora?” Stefani, 15 Poxa, Stefani, que amiga da onça, não? Você tem todo o direito de pedir respeito. Mas para não se queimar na fita, chegue com jeitinho e explique a ela o quanto isso é feio. Mostre o lado ruim que existe e o quanto ela está se queimando, já que o namorado é todo seu. Dar conselhos como amiga é melhor do que se declarar inimiga e vai te colocar um nível acima, entende? Caso contrário, irritar você será mais um motivo para ela continuar fazendo isso.

“Ele está em dúvida entre mim e outra menina”

“Eu gosto de um menino que está em dúvida entre mim e uma outra menina. Só que eu tenho um amigo que gosto muito e ele me ama de verdade. O que eu faço? Espero o menino que eu gosto decidir com quem vai ficar, ou fico com esse meu amigo e esqueço o outro?” Thífani, 16 Ih Thífani, que rolo hein! Se esse menino está em dúvida entre você e a outra, é porque não gosta tanto de você quando o seu amigo. Logo, as chances de darem certo com ele são menores, e você ainda vai ter que ficar esperando o bonitinho se decidir. Invista em quem realmente te mereça, ok? Beijos!

“Ele começou a me olhar de outra forma”

“Eu estou gostando do meu primo. Ele nunca me deu bola, mas depois que ficou sabendo que eu não sou mais bv, ele começou a me olhar de outra forma. Como faço para chegar nele?” Raiane, 15 Raiane, se você está decidida a chegar nele, aqui no site você encontra diversas dicas de paquera que podem te ajudar com o gatinho. Mas fique atenta, pois os interesses dele podem ser bem diferentes dos seus. Isso sem contar o fato de ele ser seu primo, o que pode gerar muitos problemas mais pra frente. O que seus pais e tios vão pensar se descobrirem? E se não der certo: você vai ter que conviver com ele o resto da vida, né?

“Estou ficando com um garoto, mas ainda gosto do meu ex”

“Estou ficando com um menino que eu gosto bastante. O problema é que eu ainda gosto do meu ex-namorado, mas ele não quer mais nada comigo. Eu estou muito confusa. O que eu faço?” Geysa, 16 Se você tem um gatinho que gosta de você, Geysa, invista nele (ou pelo menos, tente). Você pode até morrer de amores pelo ex, mas se ele não quer mais nada, pra que insistir e continuar sofrendo? Abra seu coração para esse novo lance que surgiu e desencane de vez do passado. Boa sorte!

By Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading