terça-feira, 11 de maio de 2010

"O melhor amigo do meu paquera gosta de mim"


“O melhor amigo do meu paquera gosta de mim. Eu amo o meu paquera, mas o amigo dele tem um poder de sedução enorme. E agora?” Lala, 13 E agora, Lala, você está caidinha pelo amigo também! Mas cuidado, com isso não se brinca: são dois melhores amigos e, gostando da mesma menina, pode dar confusão. E você ainda pode acabar ficando sem nenhum! Vale a pena escolher um deles e deixar isso bem claro ao outro, imagina só se você estivesse no lugar deles, o que faria? Boa sorte!

"Minha melhor amiga ficou com o menino que eu gosto"

"Minha melhor amiga e eu gostamos do mesmo menino. O problema é que ela ficou com ele e me deixou muito magoada. Estou pensando em desfazer a nossa amizade. "Victoria, 13 Poxa Vic, isso machuca de verdade, mas você vai mesmo desfazer uma amizade por causa de um garoto? Se ele ainda gostasse de você, mas o que vai acontecer é que você vai ficar sem a amiga e sem o garoto. As amizades não funcionam assim, né! Desde o começo vocês sabiam que uma ou outra ia sair perdendo, então, bola pra frente e tente achar um carinha mais fofo que goste de você! E com uma amiga do lado, será mais fácil passar por essa fase! Boa sorte!

"Estou gostando de um garoto mais novo"

“Acho que estou gostando de um garoto. Mas o problema é que ele é mais novo. O que eu devo fazer?” Gatinha, 14 Gatinha, idade só vira um problemão quando a gente percebe a diferença de maturidade que já existe entre os meninos e as garotas. Se ele corresponder ao que você espera, por que não tentar alguma coisa? Afinal, você está a fim dele, e vale a pena lutar por isso! Boa sorte!

"Ele vai falar com os meus pais"

“Meu namorado irá vir na minha casa para falar com meus pais pessoalmente. Só que é o meu primeiro namorado que faz isso. Me ajuda, o que é que eu faço?” Andressa, 16 Relaxa, Andressa! Você e seu namorado podem ser inexperientes nisso, mas com certeza os seus pais não! Qualquer coisa, dê uma lembrada a eles da primeira vez que apresentaram os namorados ao pais, seus avós. Pode ser que eles se recordem a situação que passaram, o medo e a vergonha, talvez, e até sejam uns amores com o seu namô!

♥By Cí♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading