sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gosto de um menino que tem namorada


"Eu gosto do meu amigo e ele gosta de mim. Só que tem um problema gigantesco: Ele namora sério! Pra piorar, eu e a namorada dele somos amigas. Então eu disse que só ficaríamos juntos se ele terminasse o namoro , mas ele falou que ama as duas e não quer deixá-la. No entanto, vive mandando mensagem no meu celular. O que eu faço? Eu o amo demais e sinto que isso é recíproco!" Thainá 

1. “Ele gosta de mim, mas já tem namorada!”

Nossa Thay, você está mesmo enrolada, hein. Olha, eu acho que seu amigo quer é enrolar você, porque ele não sabe bem o que quer e está se aproveitando da situação pra ficar com as duas. Você precisa conversar sério sobre os sentimentos de vocês,  e enquanto ele quiser ficar com as duas, as chances de alguém sair machucado é muito grande.

 2. “Pra piorar, eu e a namorada dele somos amigas”

Se vocês se conhecem, a situação pode ficar ainda pior. E se ela descobrir, vai se sentir traída por duas pessoas em quem confia. Pense no estrago que ela poderia fazer se resolvesse sair espalhando a história de vocês por aí. Além de não ficar com o menino, você pode sair como a vilã da história! 

3. Desencane!

Se ele não quer deixar a namorada para ficar com você agora, dificilmente vai ficar quando ela descobrir. Ele vai é ficar supertriste por ter perdido a namorada. Então converse com ele, esclareça as coisas, e se ele ainda quiser ficar com as duas, melhor partir pra outra. Existem muitos meninos lindos no mundo, e eles podem ser exclusivamente seus!

2 comentários:

  1. Eu acho que você tem que conversar seriamente como ele, e se ele não quiser nada , sai dessa e parte para outra ira doer ira, mas é melhor.

    ResponderExcluir
  2. O comentário de cima tem razão é melhor partir para outra.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading