sábado, 6 de fevereiro de 2010

Acessórios românticos

Fazendo uma pesquisa na internet sobre o que as meninas em volta do mundo estão usando, percebi que a tendência do nude e referências românticas continuam com tudo! Flores, laços, tule, rendas, plumas, pedras e pérolas, tudo isso misturado pode trazer um ar super fofo para o seu cabeloAcessórios românticos
Feitos de vários materiais, principalmente os coloridos e brilhantes, os laços podem ser usados por todo tipo de cabelo, cor e tamanho. Não são lindos?
acessórios românticos
Se você gosta de flores, a melhor maneira de deixá-las no lugar certo, sem se preocupar se vão cair do cabelo, é usá-las em uma faixa ou tiara. Assim as flores, laços ou qualquer enfeite ficam presos no lugar certo e você ainda pode prender da maneira que achar mais bonita.
Acessórios românticos
O coque também é uma maneira fácil de colocar flores nos seus cabelos. Se você é do tipo mais discreta, essa é uma ótima idéia para enfeitar sua cabeça.
acessórios românticos
Flores feitas de tecido são perfeitas para serem transformadas em enfeite. 
Acessórios românticos
As plumas e penas também estão em alta e podem dar um ar “retrô” ao seu visual, assim como as belíssimas mulheres dos anos 20 que costumavam usar acessórios assim antigamente. 
Aproveite o verão e entre nessa onda super romântica e feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading