quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu conheço um menino...


"Eu conheço um menino só que não faço a mínima ideia de conquistá-lo, ele é perfect e também não sei se ele gosta de mim, como vou saber?"
Renata (Tata), 10 anos

Tata querida, eu vou te contar 2 histórias antes da resposta:
1- Na Antiga Grécia, os gregos acreditavam em vários deuses, entre eles, estava a deusa
Ártemis, a deusa da lua e da caça. Ela achava que um dia todos os meninos iam desapontar
a garota então, ela recrutava todas as garotas com corações partidos e lhes dava a imortalidade
e a acompanhariam a deusa em suas aventuras.
A segunda história foi uma que aconteceu comigo.
2- Uns aos atrás, eu gostava de um garoto, para mim, ele era perfeito. Um dia,
fomos ao acampamento Sítio do Carroção passar o fim de semana com a escola,
eu tinha uma melhor amiga, se chamava Giovana, e ela sabia que eu gostava dele, aí
ela foi lá, em um passeio, contou pra ele. Ele nunca mais falo comigo a não ser que fosse obrigado.

Então, tem 2 opções de resposta:
a)À base das 2 histórias, dava para ver que os meinos são uns malas.

b) Se você achar que realmente ele não vai te decepcionar, converse com ele para
descobrir do que ele realmete gosta, pratique no espelho suas falas, vá se tornando
amiga dele e aos poucos ele vai estar no papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading