segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Looks das famosas no tapete vermelho do Bafta


Enquanto a entrega do Oscar não chega, outros tapetes vermelhos já chamam a atenção de quem adora ver os looks das famosas.
E se depender do Bafta Awards, premiação da Academia Britânica de Cinema que rolou neste domingo, já dá pra ver que as celebridades estão adorando vestidos com texturas diferentes (valem aplicações de paetês, canutilhos, plissados..), principalmente no modelo tomara-que-caia:

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/bafta2337.jpg
Kristen Stewart escolheu esse vestido Chanel cheio de aplicações de míni paetês e flores. A sandália de tiras largas entra para deixar a produção mais moderna.
Já Anna Kendrick apostou no modelo da grife Pucci: as camadas meio irregulares ganham um toque de luxo com a aplicação de canutilhos. Saoirse Ronan, por sua vez, foi com o vestido Burberry de saia volumosa.
Audrey Tautou preferiu o modelo cheio de volume da Lanvin. A combinação pink + vermelho (nos acessórios) é superfeminina e tem aparecido bastante!

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/bafta22339.jpg
Entre as famosas que optaram por vestidos longos, estava a Bonnie Wright. A atriz que interpreta a Gina na série Harry Potter apostou no estilo “menos é mais” com um clássico longo champagne da Prada.
Claire Danes escolheu o modelo prateado com mais volume no busto e cintura, enquanto Kate Winslet apostou na renda para uma produção mais sexy!
Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading