sábado, 20 de março de 2010

Aiiiiii... Depilação


Se você já se cansou dos outros metódos de depilação e está prestes a começar a arrancar os pelinhos com cera, antes da sessão de tortura, vamos tirar todas as suas dúvidas! 

Axilas: Não passe desodorante antes de se depilar; assim, a cera adere bem à pele e os pelos são arrancados de uma vez só (uiiiiiiii)
Dica - Se tiver vergonha de ficar de sutiã, vá com uma regatinha.

Buço: Lave bem a região. Com a pele limpinha, não será necessário passar a cera várias vezes até sairem todos os pelos.

Meia perna: É a depilação feita do joelho para baixo. Os restinhos de cera que grudam na pele podem ser retirados com óleo de semente de uva.
Dica - Para não precisar tirar a calça, vá de shortinho.

Perna inteira: Não use hidratante antes de se depilar para não dificultar a aderência da cera. (Isso vale para o corpo todo)
Dica - Se os pelos da coxa forem fininhos ou clarinhos, o melhor é nem depilar (se você não se importar, é claro!) Não custa nada evitar a dor, né?

Virilha: Se não se sentir à vontade para ficar de calcinha, vá de biquíni (um velhinho para não estragar o novo). Mas a depiladora é profissional e não vai ficar reparando no seu corpo...
Dica - Com cera ou com a lâmina, sempre arranque os pelos no sentido em que eles crescem. E certifique-se que a cera do salão não seja reutilizada, sempre prefira as do tipo roll-on que são arrancadas com papel e jogadas fora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading