sábado, 20 de março de 2010

“Meu namorado mal fala comigo!”



“Meu namorado mal fala comigo!”


“Estou namorando um garoto, mas ele não fala comigo direito. Nem parece que estamos juntos! O que eu devo fazer?”
Catarina, 14

Tem certeza que ele sabe que vocês estão namorando, Caty? Mas brincadeiras à parte, isso pode acontecer quando o garoto ainda não está maduro para assumir um relacionamento. O que você pode fazer é tentar, com jeitinho, fazê-lo se soltar e deixar a timidez de lado. Caso contrário, respeite o tempo dele e acredite: ainda não é a hora para vocês assumirem algo sério.

"Ninguém me apóia nesse amor!"


“Eu gosto de um menino que tem 16 anos e trabalha na frente da minha casa. Ninguém me apóia nesse amor. Além disso, a minha amiga dá em cima dele e parece que ele gosta. E agora, o que eu devo fazer?”
Karolina, 15

Xi Karol, se ele já está de olho na sua amiga, e vice-versa, porque investir em algo que pode te machucar ainda mais? Existem tantos gatinhos dando sopa por aí, que tal procurar algum que valha a pena e te faça feliz? Boa sorte!

"Apareceu um gatinho, mas ainda estou encanada no meu ex"


“Eu estava namorando um garoto, mas do nada ele terminou comigo por telefone. Depois de uma semana eu conheci outro menino. Ele demonstra que gosta de mim, só que eu ainda estou encanada no meu ex, que vira e mexe me liga. O que eu faço?”
Angélica, 19

Angel, se o seu ex não quer mais nada e fica nesse chove e não molha, o negócio é partir pra outro mesmo. Você ainda é uma garota de sorte, pois apareceu um gatinho que realmente gosta de você. Aproveite, amiga, e desencane do passado!

"Estou gostando de 2 garotos, e agora?"


“Estou gostando de 2 garotos, e o pior é que eu não sei com qual ficar. O pior é que ambos gostam muito de mim, e por não querer magoá-los eu estou enrolando para tomar uma decisão. Um é muito carinhoso e vive me dando presentes, já o outro é mais reservado. E aí?”
Maiara, 18

E aí, Mai, é que só você pode descobrir de quem gosta mais. Se você não queria magoá-los, infelizmente isso não vai ser possível, e quanto mais demorar, pior será. Assim que tomar sua decisão, converse numa boa e leve pelo lado positivo, mostre que essa escolha é mais madura do que querer ficar com os dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading