sábado, 6 de março de 2010

Evolução capilar: como as celebridades fazem!

Se você sofre pra achar o corte e a cor ideais pra você, saiba que não está sozinha: basta observar as mudanças que as famosas vivem fazendo pra perceber que, mesmo com cabeleireiros top, não é fácil e elas também erram! Mas inspire-se na coragem delas para mudar e boa sorte!

Scarlett Johansson 

cabelos diferentes de celebridades

Gente, olha a Scarlett no começo da carreira! O cabelo nesse tom de vermelho tinha uma cor muito artificial e pesava. Já esse tom de loiro, com os fios curtos, acabou a envelhecendo um pouco e não era muito natural. Com um loiro um pouco mais fechado e cabelo mais comprido, ela é puro glamour hollywoodiano. 

cabelos diferentes de celebridades

Ela continuou experimentando com cores e texturas; Os fios platinados, compridos e com ondas grandes combinam com Scarlett, que tem a pele muito branca. Embora fique bem de cabelo castanho, são os tons de loiro e as ondas que mais favorecem seu rosto.

Angelina Jolie

cabelos diferentes de celebridades

Nos anos 90, Angelina usou o corte tipo Pixie, bem curtinho, e que anda super em alta. Em seguida experimentou um penteado que a envelhecia demais. E os cachos ruivos definitivamente a deixavam muito apagada.

cabelos diferentes de celebridades

Gente, que tom de loiro esverdeado era esse? Definitivamente loiro muito claro não é a cor perfeita para ela. O cabelo quase preto, no entando, ficou um pouco pesado. Hoje em dia, com os fios compridos em camadas, num tom de loiro escuro, seu look ficou mais natural.

Drew Barrymore

cabelos diferentes de celebridades

Drew também experimentou um corte bem curtinho nos anos 90, mas a cor também não favorecia muito a sua pele muito branca e a deixava super apagada. Drew fica lindíssima morena e seu cabelo é naturalmente castanho (aqui, com um toque levemente acobreado). Assim como o loiro, que também fica super natural para ela. O corte curto repicado cai bem com o formato do rosto dela.

Paris Hilton

cabelos diferentes de celebridades

Bom, não basta ser loira, tem que acertar o tom né? Paris, que adora tomar sol (ou usar bronzeamento artificial) não caiu tão bem de loira platinada. Já o tom de castanho parece pesar... e não parece a Paris! Na terceira foto ela acertou o loiro e ficou mais natural. Seja com os cabelos compridos ou curtos (esse corte ficou super elegante), esse tom fica ótimo pra ela!

Para achar seu corte e cor ideais, aprenda com as famosas que o importante é não ter medo de experimentar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading