terça-feira, 27 de abril de 2010

Franca: Eu voltei sem nenhum sapato


Para quem não sabe, Franca é a cidade onde é fabricada a maior parte dos sapatos do mundo. No fim de semana passado, eu fui à Franca mas, acredite ou não, voltei sem um sapato! Isso mesmo, nem com um pirulito eu voltei. Sabe o por quê? Por mais que eu andesse no "Shopping dos Sapatos" não havia uma loja com um sapato bonito, barato e de couro (que dura muito mais).

Diante disso, eu levantei uma teoria: Será que eles mandam todos os sapatos bons para fora e deixam os ruins aqui?

Olha, foi uma decepção. E eu queria muito comprar uma bota :(

Um comentário:

  1. bom dia meninas, tudo bem?
    então, esta foto pertence ao site www.cafebrecho.com.br, gostaria de solicitar que coloquem a fonte (site) ou a retirem..
    obrigada, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading