segunda-feira, 26 de abril de 2010

Veja

Girls, vou precisar fazer um desabafo.
A Isabela (que geralmente não fala cmg) resolveu me juntar com o Perez, apesar de ela gostar tbm dele.
PARA TUDO!
-Qm é Isabela?
2º- Qm é Perez?
3º- Por Que ela quis fazer isso, se sela gostava do Perez?
RESPOSTAS

1- Isabela é uma menina esnobe da minha classe.
2- Perez (não é nome é sobrenome tá?) é o menino que eu to afim.
3- É esse o mistério.


Ela foi dizendo pra eu ir liinda no dia seguinte porque ela ia me juntaar com o Pereez, mas ela  nunca fala cmg então achei estranho.E ela AMA ele de paixããão, disse que havia outra menina na classe que gostava ddele (obvío que eu sei que é ela), ela disse que dava um jeito na menina e que ela não tinha a menor chance só eu tinha(não sei como ela daria um jeito nela mesma maiis voltando) mas descobri que ela queria me envergonhar em frente a classe toda.
É, cuidado com as falsas amizades!

2 comentários:

  1. Jooh
    A Isa naum gosta do Perez!
    É amor de amizade! Não entendeu?
    É tipo eu e o Victor, somos só amigos mesmo todo mundo falando que não, ok?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading