sábado, 12 de junho de 2010

SPFW: Baile de debutantes na passarela da Cavalera!

Para comemorar os 15 anos da grife, a Cavalera promoveu um “baile de debutantes rock” na passarela, com direito até a bolo e balões!
A grife investiu em muito tule e saias bem rodadas. Os branquinhos apareceram em vestidos soltinhos, com jeitinho de bata, e também blusas usadas em sobreposições em combinações com jeans.
Em saias super volumosas, os tons neon voltam ao foco da moda! Bem rock princess, tipo uma debutante moderna que combina renda, jeans e sobreposições.
Os modelos pretinhos trazem um ar mais dark à produção, mas sem perder o charme girlie das saias rodadas e volumosas e detalhes como transparências, paetês e rendas.
O paetê e as blusas soltinhas, aliás, aparecem em looks descontraídos perfeitos para se jogar na balada: vale combinar com short, calça ou mesmo apostar em um míni vestido glam!
No backstage…
Antes do desfile, as roupas ficam nessas araras, já separadas com o nome da modelo que irá usá-las, para não ter confusão na hora! Um quadro com fotos das provas de roupas feitas antes também ajuda a não ter erro!
O make, cheio de glitter, também chamou atenção no desfile. Aguarde que em breve ensinaremos passo-a-passo como fazer!
Gostaram dos looks? Qual você usaria na sua festa de 15 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading