quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coração dividido...

Coração Dividido



Coração dividido: o que fazer quando está a fim de dois garotos?

Na maioria das vezes, os problemas de amor são difíceis de resolver e tiram o sono de qualquer menina. Só para complicar mais as coisas, são tantos os garotos fofos que existem no mundo que se apaixonar por dois ao mesmo tempo pode acontecer num piscar de olhos. Também não é nada fácil quando dois lindinhos estão disputando seu coração e você não sabe o que fazer. Mas quanto mais você demora para tomar uma decisão, a chance de alguém sair magoado dessa história é maior. Então, respire fundo e vamos achar uma solução para esse coração em dúvida. Mas calma! A gente ajuda você.

Eles são tão lindos...


Estar caidinha de amores pelo gato da escola e pelo seu vizinho não tem nada demais. O único problema é quando você não consegue decidir em qual deles apostar suas fichas. Ficar com mais de um menino ao mesmo tempo (principalmente se eles são da mesma turma) pode queimar seu filme.

Tem certeza? 
Pense bem se o que você sente por algum deles não é só fogo de palha e pode acabar logo. Já pensou investir em um garoto e depois o lance esfria por falta de química entre vocês?

Amo os dois! 
E agora? A situação não é tão complicada assim. Se você parar para ouvir seu coração, vai perceber que ele tem a resposta para sua dúvida. Mas se acha que ele está falando tão baixinho que não dá para ouvir, converse com suas amigas. Elas vão dizer qual deles combina mais com seu jeito de ser e tem mais chance de fazer o lance dar certo. Mas mesmo com a opinião sincera delas, saiba que a decisão é só sua, ok? Experimente também ficar amiga dos dois paqueras. Assim, você vai saber mais sobre os meninos e descobrir se tem alguma afinidade com eles. E se sentir o nervosismo aumentar e seu coração bater mais forte por algum dos dois, aí está a resposta para a sua pergunta.

Está difícil decidir?
Então, dê um tempo ao seu coração. Se você escolher um garoto e depois achar que tomou a decisão errada, talvez seja tarde demais para tentar algo com o gatinho que sobrou nessa história.

Disputada pelos garotos


Faz muito bem para o ego de qualquer menina ser disputada por dois carinhas, não é? E tudo fica lindo (e fácil) quando um deles é o garoto dos seus sonhos. Mas e se os dois são tão gatos e fofos que conquistaram seu coração ao mesmo tempo?

Help! 
A primeira dica é dar um tempo para você mesma e pensar bastante no que quer da vida. Mas também não demore para decidir. Enquanto você faz os dois esperarem, pode ser que um deles se canse e resolva partir para outra. Ajuda muito fazer uma listinha de qualidades e defeitos. Como? Faça duas colunas, uma com tudo o que você gosta nele e todas as coisas fofas que o menino já fez ou falou. Na outra, escreva o que você não curte na personalidade dele e as discussões que tiveram. Coloque tudo na balança e veja qual tem mais chances de dar certo com você, pois escolher um garoto só porque é mais popular ou bonito que o outro pode resultar em catástrofe amorosa.

Não gosto de ninguém! 
Se nenhum dos dois carinhas que se declararam pra você é o seu príncipe encantado, não enrole os garotos. É melhor dizer a verdade, mas com cuidado para não magoá-los. Não é legal deixar alguém esperando por um sim que você não quer falar. Mas isso também não impede que vocês possam ser amigos, ok?

Está difícil decidir?
Então, afaste-se dos meninos por um tempo. Não fique se pressionando para escolher algum deles. E se perceber que sente mais falta de um garoto do que do outro, pode ser um sinal de que seu coração está perto de tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Últimas postagens

Pesquisar

Loading